Slider

Closet dos Sonhos

Hoje navegando pela internet, vi fotos do novo closet da apresentadora Ticiane Pinheiro, eu (como a maioria das mulheres) corri olhar! Depois fiquei pensando, qual será a mágica que existe em um closet? Não conheço nenhuma mulher que não sonhe com um cheio de roupas e sapatos.
Sempre que alguma famosa posta foto dentro de um closet, seja propositalmente para mostrar o que tem dentro, seja apenas para mostrar o look, eu olho cada detalhe, observo as estampas, as marcas dos sapatos, das bolsas...  Vocês também são assim? Ou será que eu sou meio doida? Heheheh
Separei alguns closets *Bafo* pra vocês, olha só:

Mariah Carey


este video é antigo mas da pra ver que o closet dela é imenso!! ( talvez maior que meu apartamento intero rsrs)



Livian Aragão


Marina Ruy Barbosa



Ticiane Pinheiro



Chistina Aguilhera




Qual é o closet do sonho de vocês?




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar,
logo vou responder em seu blog ou aqui mesmo!
Faça essa blogueira ainda mais feliz e se inscreva!!

Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...