Slider

Chanel em Dallas, a inspiração é a Cowgirl Moderna!

Todo ano a Chanel faz um desfile em algum lugar significativo para a marca. Este ano, no dia 10 de Dezembro, foi escolhida a cidade de Dallas, nos USA. Dallas teve um papel importante na carreira de Gabrielle " Coco" Chanel. O varejista Stanley Marcus defendeu coleção de estréia da designer em 1954, após uma pausa de 15 anos. Em 1957 , ele deu a ela sua premiação mais prestigiada a "Neiman Marcus", em uma cerimônia no Dallas Statler Hilton.
A coleção é diretamente ligada a região escolhida por isto, este ano temos como inspiração a Cowgirl Moderna.

O evento contou com a presença de mil convidados entre celebridades, fashionistas, super modelos, imprensa internacional e clientes top. Tudo começou em um verdadeiro "drive-in" montado com conversíveis antigos para exibir o curta-metragem O Retorno , escrito e dirigido por Karl Lagerfeld diretor artístico da Chanel.



Depois disso, o público foi direcionado para a passarela que foi inspirada em uma verdadeira arena, com cercas de madeira e cordas limitando o espaço.


E finalmente a coleção pré-Fall incrível, cheia de penas, franjas, couro e estampas étnicas e geométricas.





























Eu particularmente fico muito feliz em ver o estilo que eu tanto gosto sendo representado por uma marca tão importante como a Chanel. Claro que o estilo cowgirl americano beira um índio Apache e foge um pouco aos padrões brasileiros mas, a referência é a mesma e certamente outras marcar vão se inspirar e teremos cada vez mais opções!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar,
logo vou responder em seu blog ou aqui mesmo!
Faça essa blogueira ainda mais feliz e se inscreva!!

Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...